A Etec de Ilha Solteira está realizando o processo para a escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil para os próximos dois anos.

O grêmio estudantil é uma associação representativa dos estudantes. Sua existência é garantida por lei, mas sua fundação não deve corresponder ao cumprimento exclusivo de uma obrigação legal. Ao contrário, o grêmio deve existir como um princípio e conteúdo pedagógico, compondo o currículo escolar, sendo uma experiência de exercício de cidadania, formação de cultura cívica e estabelecimento de uma rede de capital social na escola. O grêmio tem o papel de facilitar a comunicação entre escola e alunos, com isso, torna o ambiente escolar mais saudável e harmonioso.

De acordo com a Comissão Eleitoral, responsável pelo processo eleitoral do Grêmio e formada por alunos da Unidade Escolar, três chapas se inscreveram e estão concorrendo a diretoria do Grêmio Estudantil, sendo: A DIFERENÇA, AU (ACADÊMICOS UNIDOS) e FACE (FAZER ACONTECER COM EFICIÊNCIA). As chapas terão o direito de divulgar suas propostas para a comunidade escolar nos dias 26 e 27/04 e também no dia 02/05, e no dia 03/05/2018 será a eleição, ocasião que todos os alunos terão o direito de votar.

Todo o processo está sendo acompanhado e conduzido pela diretora Monique Dias e pelo orientador Educacional Luciano da Paz.

 

FOTOS

   
   
 
   


REDES SOCIAIS

 Instagram      Twiter    Facebook     Youtube

Alameda Perimetral, s/nº
         Ilha Solteira/SP 
         CEP 15385-000

Cel: (18) 99802-1011
E-mail: e065dir@cps.sp.gov.br

Etec Ilha Solteira - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por www.acontecenailha.com.br